quinta-feira, 10 de setembro de 2015

MOTD - Make up of the day | Corp Goth

Hoje tem mais um post de "Makeup of the day"(Maquiagem do dia), que é uma versão "maquiagística" dos OOTDS, que são de longe os meus post favoritos aqui no blog. A idéia é, além dos looks, fotografar a produção do rosto também; pois afinal, não é só nas roupas que podemos ser bonitas e trevosas, rs.
Mas vou começar deixando a "trevosidade" usual um pouco de lado. Até porque, não é sempre que se pode esbanjá-la. Sim, temos aqui o MOTD à la "Corp Goth".
Embora não tenha usado para trabalhar, e sim, para uma comemoração da família, ainda considero como uma espécie de gótico corporativo por ser muito mais ameno e discreto pela ocasião. 
Achei que seria uma boa idéia evitar a cativa sombra preta para não pesar muito no todo- Como alternativa, resolvi usar um pincel já sujo anteriormente de preto e aplicar nos cantos, e bem de leve no côncavo. Bastou isso na verdade para dar o destaque que eu desejava aos olhos. 
Apliquei também nos cantinhos internos um pouco de sombra branca cintilante- Depois foi só esfumar tudo e criar uma transição bem sutil.
Se acabasse por aí não estaria me sentindo bem, porque o mais importante de tudo ainda não tinha entrado: O delineador.
Sem exageros, tentei delinear o mais rente e fino possível, e não fazer o "puxadinho" interno, já que o objetivo era "keep it simple!". Não é que ficou bom no fim das contas? rs :)
Por favor não reparem nos "pelinhos" crescendo na minha sobrancelha. Não raspei por alguns dias para descansar a pele.
 De resultado ficou esse olho bem básico, mas que ainda sim me representava sem perder totalmente a minha personalidade. Sem falar que combinou muito bem com a roupa que usei no dia- igualmente discreta.
As sombras usadas foram da paleta 36 cores da Sephora, delineador da elf e rímel Maybelline.

Ainda tenho muita coisa para atualizar aqui, aguardem que vem coisa boa por aí.. 
Até,
Ariel

3 comentários:

  1. Achei que só eu reutilizava as sombras que sobram nos pincéis huahuahua é uma boa quando a gente quer só um arzinho esfumado, uso muito esse tipo de make ^.^
    bjo!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que maquiagem linda! Seus cílios ficaram maravilhosos <3
    Super usaria essa maquiagem para trabalhar, muito bonita.

    Beijos.
    Tribo Alternativa

    PS: fiquei um bom tempo aqui só pra ouvir essa música do Type O Negative hahaha

    ResponderExcluir
  3. A make ficou linda! Ficou bem discreta e fácil de fazer, mas sem perder o toque do seu estilo. ^^
    Só não digo que usaria pra ir trabalhar, porque eu vou de cara limpa pro trabalho.. rs
    Já levanto muito cedo e em hipótese nenhuma levantaria ainda mais cedo só pra passar maquiagem. Prefiro mais alguns minutos na cama. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir