segunda-feira, 10 de agosto de 2015

OOTD - The Girl Who Loved the Monsters

Hey gente, como estão? Eu estou animada não vou negar, porque finalmente é vez do meu tipo de post favorito (e que já não aparecia aqui no blog há uma eternidade), sim, um OOTD (Outfit Of The Day) bem fresquinho juntamente à minha primeira tentativa de fotografar de corpo inteiro com a câmera nova e o tripé sozinha.
Fato é que as fotos ainda não estão "nos trinques". Isso porque eu, uma leiga em fotografia ainda estou na fase de aprendizagem de como manusear a câmera, usar o modo manual, balancear a luz, etc etc. Mas mesmo assim fiquei feliz porque a qualidade melhorou muito comparando às minhas antigas fotos com o Iphone. :)
O look de hoje é, na verdade, o que eu usei ontem numa tentativa mais "casual" e discreta de estrear a minha nova saia transpassada de ilhóis com transparência que eu recebi esse fim de semana. Não sei se comentei com vocês mas ultimamente tenho tido um pouco de crise pessoal com o meu guarda-roupas, por que percebi a bizarra falta de saias ou partes de baixo que não sejam calças nele. É, não nego que eu sou sim uma viciada em calças, e talvez por isso eu esteja com falta de saias. Trágico...
Esta me veio a calhar em um momento de desespero, rs. Afinal, é bom mostar as canelas um pouquinho, não é mesmo?
A coisa toda ficou parecendo uma espécie de vestido de alguma "confecção gótica cara", quando combinado ao corset underbust - Mas na verdade, estou usando é uma blusa básica de manga comprida da Forever 21 de alguns míseros dólares.
O corset (já citado anteriormente aqui no blog) é o meu de couro da Dark Fashion, minha loja alternativa favorita sem dúvidas. Ele é lindo de morrer, e tem o material bem durável e firme, diferente de alguns corselets meus que parecem gelatina - nada legal.
No pé, usei o meu sapato boneca plataforma (também já citado AQUI) e como acessório usei o meu colar de Ankh de sempre e o meu colar de acrílico verde Zombie, inspirado no modelo da Kreepsville 666.
Como o objetivo do dia era parecer mais normalzinha e menos "impactante" digamos assim, optei por uma maquiagem bem nada no rosto. Somente as sobrancelhas obviamente, delineado discreto e uma sombra cinza fosca bem esfumada. 
Esqueci de citar também que as fotos foram tiradas na sala da minha casa por ser o único canto com "luz melhorzinha". Iluminação aqui é uma tristeza...

Estou deixando AQUI também o link para 'Hype' no LookBook, e a música do Rob Zombie que inspirou o título do look.
Até o próximo post ;)
Ariel

10 comentários:

  1. Que saia mais linda! Curti muito o outfit, é bem do jeito que eu amo usar :D
    bjs lindona!

    wwww.eccetric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nay! Temos o gosto para roupas bem parecido mesmo, o teu blog é a minha cara hahaha
      Que bom que agrado, bjo :*

      Excluir
  2. Amei tudo!
    Quando você faz postagens de looks, nunca sei se presto atenção nos looks lindos, nos cabelos maravilhosos ou na modelo impecável! Sério, amei tudo! A saia é uma graça mesmo e esse sapato, maravilhoso!

    As fotos estão muuuuuito melhores! Dá pra ver os detalhes das peças e a textura do tecido bastante nitidamente! Arrasou, Ariel!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuaheua :) obrigada San!
      As fotos melhoraram mesmo, mas eu ainda sou noob quanto a isso :/ é bem complicado, estou quebrando a cuca, rs.
      Bjo!

      Excluir
  3. Que saia linda Ariel! Acho muito a tua cara essas pontas assimétricos, e ficou lindo com o corset, realmente a roupa ficou parecendo um vestido :3 Esses colares de acrílico são muito bacanas, tenho namorado alguns kk
    Ah, e a qualidade das fotos tá bem superior guria, relaxa que logo tu pega o jeito com a câmera.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto mesmo de pontas assimétricas *-* o difícil é eu encontrar peças nesse estilo por aí que me agradem pra comprar.
      Os colares de acrílico são um amor, eu quero comprar mais!
      Obrigada pela forcinha, e pela visita :*

      Excluir
  4. Uma paixão definida entre a sua saia e o som de Rob Zombie , gata amando o seu look ,essa saia é puro amor .....

    essicavenenoofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rob Zombie é só amor <3 hahahah
      Obrigada Jéssica! Um bjo :*

      Excluir
  5. Amei o look! Ta linda!
    E essa saia gente? Maravilhosa! *-*
    Também adorei o colar! Ta tudo lindo! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindonaa, seguee meu blog? sigo de volta, beijoos! http://amigapontocom2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir