sábado, 8 de agosto de 2015

Recebidos - Pentagram harness + morceguinhos

Nessa última semana eu voltei aos grupos de Compras/Vendas e Trocas Góticas do facebook para anunciar algumas peças de roupa que eu decidi "desapegar" por falta de uso- dentre elas o meu vestido da Wednesday Addams da Hot Topic, uma legging da Queen of Darkness, um cinto de balas, um vestido rendado e uma blusa também rendada com amarrações atrás. O (infeliz) motivo é que as peças não me caiam bem ou até mesmo não me serviam,  mesmo que fossem extremamente lindas aos olhos :(. Decidir trocá-las por outras que me interessasem, e agora é só esperar os correios me entregarem os pacotes.
E, ontem, chegou o primeiro pacote- este, da loja Queen of Bones, que negociou comigo pelo meu vestido rendado em troca de um Harness/arreio de pentagrama invertido. Como eu estava cheia de pacotes para enviar, o fato é que eu acabei mandando o errado ao invés do vestido, então estou esperando a devolução para que eu mande o correto e todos fiquem felizes kkk
 O pacote chegou bem rápido, acho que deve ser porque a loja também é do Rio de Janeiro.
Sobre o arreio/harness, fiquei muito feliz porque parece que foi feito para mim, é lindo, maravilhoso, simplesmente a minha cara. Posso dizer que eu sempre namorei um desses de longe, mas nunca investi meu dinheiro em um com medo que não ficasse bom no corpo. Falando nisso, já tenho várias idéias de "outfits/looks" com ele, porque combina com quase tudo do meu armário.
 Abrindo o pacote, notei que ela também me enviou uma presilha de morceguinho em biscuit como brinde <3 que é um amor. Já inclusive usei no meu cabelo. (afinal, eu adoro coisas de por no cabelo...kkk)
 O único ponto que não me agradou muito foi que a presilha tem a fixação bem ruim ao por no cabelo, então toda hora tive que ajeitá-la porque o peso do morceguinho faz ela escorregar.. Mas nada de muito grave, pois ainda sim é uma fofura.
Passando aqui para avisar também, que o blog está com um novo instagram (@Inexplicited_) - Isso porque até então usava a minha conta pessoal ativa desde 2010, e que já estava cheia e eu queria deletar o mais rápido possível aquelas velharias todas que não tem a ver com o blog. O que me prendia a conta antiga eram os meus seguidores, que eram de bom número, e que infelizmente os perdi :(
Por isso peço que dêem um "follow" no @Inexplicited_, porque a partir de agora é por lá que vou estar, fiquem ligados

Até o próximo post,
Ariel

2 comentários:

  1. Esse harness é lindão mesmo! Também sempre fico babando.. rs
    Já quero ver os looks que você vai montar com ele!
    A presilha já tinha visto a da Rúbia e também achei super fofa! ^^
    Sobre a troca dos pacotes, imagino a decepção de quem recebeu.. abrir e ver que tava errado.. rs
    Mas acontece. Bom que tem jeito de "consertar".
    Já segui lá no Instagram!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Si :)
      Eu justamente vi esse morceguinho com a Rubia kkkk é lindo demais, um amor!
      Felizmente já deu tudo certo com os pacotes, o único problema foi a grana que eu gastei com toda essa confusão :(
      Obrigada por ter seguido a minha nova conta, vou dar followback :* bjo

      Excluir