segunda-feira, 2 de março de 2015

Presente - Benefit Gift Set

Hoje o post é sobre o Gift Set da Benefit que eu ganhei essa semana, e hoje, resolvi abrir e testar. Na verdade, o post planejado não era esse, mas como eu adorei, achei que merecia uma "review"rápida aqui no blog. Então vou falar um pouco dele!

O gift set original vem com 3 dessas "mini packs", cada um com 1 lipbalm e 1 blush líquido/batom líquido matte e se chama "3 Scoops O' Sexy"- O mini pack que ganhei foi o vermelho, que vem com o Benebalm e a Benetint, que são feitos para serem usados juntos.
A marca é gringa e não muito conhecida aqui no Brasil, mas você pode encontrá-la nas prateleiras da Sephora de qualquer lugar.
Segue uma foto da caixinha aberta e abaixo o resultado final.

Combinando os 2 produtos obtem-se uma cor bem suave nos lábios. Não deixa vermelho como esperava, mas, mesmo a cor não sendo algo muito o meu estilo, acabou que achei bem bonito na boca, no geral- Achei que ficou parecido com aquele efeito "doll"dos gloss japoneses que as lolitas e afins usam rs. :)
O que acham?

Até o próximo post!
Ariel

2 comentários:

  1. Que interessante! Mas pera, esse outro liquido é o quê exatamente? Tipo um fixador? Eu adoray! Esses dias fui numa Sephora, da próxima vez, vou ficar de olho pra ver se encontro. Adoro esses cosméticos diferentes! ^^

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um blush líquido bem cheirosinho e pigmentado <3 É um amor.. o melhor de tudo é que ele tem "base natural", sem muita química, sabe?

      Excluir