quarta-feira, 4 de março de 2015

DIY - Tattoo Choker, Brinco, e Gargantilha Ankh

Boa noite gente.. Então, essa semana eu estava meio que de bob em casa, maior tédio kkk, então peguei a minha caixa de acessórios e fiquei fuçando pra ver se eu encontrava alguma coisa que eu pudesse aproveitar. E achei- Encontrei um pingente de cruz gótica, uma aranha com uma pedra furta-cor e a minha "coleira" de corrente prateada (que eu nunca tinha usado, comprei empolgadíssima e acabei não gostando); Em fim, ambos os 3 sem utilização. Daí resolvi usá-los em algo que eu gostasse, e finalmente tirá-los do limbo kk
Fiz então, as gargantilhas e o brinco... Gostei pra caramba do resultado, e foi bem simples de fazer. 
Não sou muito boa com tutoriais e explicações, mas usei o mesmo princípio nos 3, e é basicamente sobre como acrescentar os pingentes e o resto vai do seu gosto/criatividade.
Você vai precisar de alicates de bijuteria, grampos (de grampeador mesmo), e de um pingente; para o brinco você vai prescisar também de uma base/anzol.  
O grampo você vai usar pra fazer a argolinha que segura o pingente; Basta esticá-lo com o alicate até ficar o mais reto possível; Em seguida, enrosque o grampo no bico do alicate, de forma  que faça uma elipse ou similar arredondado. Depois, encaixe o grampo (ainda aberto) no pingente e encaixe o pingente no seu tattoo choker, colar, corrente ou gargantilha- e com o alicate, enrosque-o novamente, até fechar. Feche bem, e aperte com a parte plana do alicate, para não ficar torto.
Você pode usar essa técnica também para o brinco, é só encaixar a argolinha de grampo já no pingente na base de brinco/anzol, e apertar bem com o alicate pra não soltar.
Na coleira de correntes (primeira foto) eu acrescentei spikes pendurados nas argolas, e também coloquei o pingente de Ankh (cruz egípcia) usando o método acima, para vários pingentes.

Qualquer dúvida deixe um comentário, vou tentar responder o mais rápido possível :)
Pretendo também postar algum "outfit" usando os acessórios novos, se não for por aqui vai ser pelo Instagram..
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário