domingo, 8 de março de 2015

OOTD - Evil Doll

Outro OOTD aqui no blog, dessa vez, usando o  vestido de veludo vintage da Hot Topic, que foi um sacrifício pra chegar aqui em casa. Na verdade já era pra ele estar comigo desde o ano passado, mas foi um problemão com os correios.. No fim, tive que pagar um imposto monstro pra pegá-lo. Bem, o que importa é que ele está aqui, e é lindo! Estive atrás de um vestido nesse modelo à muito tempo, e encontrei esse que era bem o que eu queria- usei junto uma meia-calça de cruzes góticas que eu comprei na Shibuya 109 ano passado, no Japão; os sapatos plataforma insipirados nas colegiais japonesas, da Mihato, e de acessório o meu mood ring (anel de humor) da Claire's e o de cruz da Closet Child, que falei sobre no último OOTD.
O mood ring pra quem não sabe, é aquele anel famoso nos anos 90 que mudava de cor de acordo com o seu "humor"; Na verdade as cores mudam de acordo com a sua temperatura corporal, mas ainda sim é bem interesante.
Usei também a minha mochila plástica de PVC preta da American Apparel (falei dela aqui) e na maquiagem resolvi deixar bem simples mesmo- Inovei um pouco no delineado de sempre e deixei o resto bem "clean". Peço desculpas pela qualidade das fotos, não tinha ninguém em casa então tive que tirar com o celular mesmo.. Em fim;
Espero que gostem ;)
Postei no LookBook também, quem quiser dar uma olhada ou um Hype >>
Até a próxima,
Ariel

Nenhum comentário:

Postar um comentário