quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

OOTD - Buried my Innocence

E aí, como estão? Dando uma rápida passada aqui, deixando o "Outfit of the Day" de hoje- E também para avisar que agora eu também estou no LookBook, quem ainda não conhece, vale dar uma espiada; por lá postarei o que estou usando e você pode me seguir também ;)
Sobre o OOTD de hoje- Mais uma "aventura" na incansável busca por roupas frescas que sejam do meu estilo. Essa saia de Vinyl da American Apparel tem sido uma grande aliada minha. Não queria repeti-lá na verdade, mas me pareceu a coisa mais fresca disponível.  Falei mais sobre ela aqui.
A regata é uma graça, confesso que comprei meio indecisa e por isso não tinha usado ainda. Não é muito algo que eu costumo usar, mas a estampa me ganhou. Ela é super fresca, talvez "pelada" até demais rs. Comprei na FYI Store não muito tempo atrás, provavelmente ainda está a venda. 
Já os acessórios são em tese "antigos"- A Choker/Coleira de Spikes dupla que comprei em Osaka, JP ano passado por incríveis 300yen; o bracelete de couro com fivelas da Headbanger; e o anel da Closet Child, uma loja gothic lolita em Harajuku, outra pechincha 200yen. As unhas, não reparem.. Tive que cortá-las super curtas, estavam "stilleto"mas quebraram :( E também não pintei-as decentemente kk.
A bota é o meu antigo coturno de couro da Volatile, que eu não usava há algum tempo;
A maquiagem, ou melhor, a "não-maquiagem"ficou só mesmo no delineado preto de sempre, com o formado winged, meio vintage, do jeito que eu gosto. Além de ser super prático, é bem minimalista, sem muitas papagaiadas.

Por hoje é isso, até o próximo post do Inexplicited!
Ariel

2 comentários: