sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Rumo à Alemanha...

Quanto tempo, não é mesmo? rs. Mas calma, que tanto eu quanto o Inexplicited estamos de volta depois de algumas semanas de hiato proposital- Eu inclusive anunciei na página do Facebook que iria dar uma breve sumida mas que não era nada muito longo ou duradouro. Novembro pra mim está sendo uma loucura e esse é o principal motivo da minha ausência com os posts- a falta de tempo para qualquer coisa. Enfim-
Esse post já era pra ter saído antes em forma de vídeo, mas acabou que tive alguns problemas com o aúdio da câmera e meus planos foram por água abaixo. Achei que conseguiria explicar melhor em vídeo, porém texto é o que temos, rs.
O fato é: Semana que vem estou "me mudando" para Berlim, Alemanha!

(...) Provisóriamente, é claro, rs.

Por falta de tempo, não tive a oportunidade de mencionar que estou indo em intercâmbio para Berlim esse fim de ano, para estudar alemão e conhecer o país- e que só retorno ao Brasil no próximo ano. Também não comentei pelo fato de ter sido uma decisão totalmente inesperada e que não estava de fato planejada, coisa que me deu na telha da noite para o dia hahaha.
Berlim é uma cidade especial que sempre tive a curiosidade de visitar pelo fato de ser considerada a "capital alternativa" da Europa, e também pela importância histórica interessantíssima. Não poderia deixar de visitá-la ao menos uma vez na vida.

Estou indo estudar alemão como mencionei acima. Farei um intensivo pelo Eurocentres (escola de idiomas da Europa) e ficarei morando com uma host-family enquanto estiver lá. Essa semana pude conhecer minha nova família e minha casa, e o que me aliviou bastante foi justamente isso. Todos parecem extremamente amigáveis, receptivos, e o mais importante- tolerantes à pessoas um pouco diferentes como eu, rs. Eles inclusive já visitaram o Rio de Janeiro, e não demorou para que pedissem que eu lhes trouxesse a famosa cachaça brasileira! Gringos pinguços!


Enquanto estiver lá, pretendo mostar a cidade da minha perspectiva e compartilhar as minhas experiências no dia a dia, e procurando o lado underground "dark" da cidade. Meu plano é mostrar Berlim para nós headbangers, góticos e todas as outras criaturas noturnas que desejem visitá-la, afinal, esse tipo de coisa não se encontra por aí nos guias de viagem.

As postagens normais continuarão, então aguardem por outfits, maquiagens e as tão esperadas comprinhas, direto da Alemanha ;) 

Sigam no Instagram (@Inexplicited_) e me adcionem no Snapchat (arielap666) para acompanhar o meu dia a dia no intercâmbio. Também se inscrevam no canal do Youtube para assistir aos vlogs futuros.

Bis bald!
 Ariel

3 comentários:

  1. AAH que massa Ariel :D Que você faça uma ótima viagem, e aproveite bastante! Vou ficar no aguardo ansiosamente pelos posts, eu acho a Alemanha lindíssima, e conhecê-la pela perspectiva alternativa vai ser melhor ainda!
    Bjo sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Ae Ariel!!! Que maravilha! Parabéns!!! <3 Amo Berlim também e é talvez a única cidade na europa a qual eu gostaria muito de conhecer, pois gosto muito da cultura alemã. Tudo de bom nesta nova fase da tua vida (afinal intercâmbio é uma reviravolta)! E conta tudo heuaheuahe aproveita bastante para ir nas lojas Alt de lá, que são no mínimo maravilhosas! E traga conteúdo sim! Sobre a cidade, os points de lá! Enfim, me empolguei tbm kkkk

    Beijos!

    Madessy.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que sonho! *o*
    Eu sou louca pra conhecer a Alemanha também (e buscar minha herança perdida... haha). Acho que lá deve ser extremamente bonito e bem diferente daqui.
    Vou adorar ver os posts e vídeos sobre lá! Já quero todos! *-*
    rs
    Enfim, espero que sua estadia por lá seja maravilhosa e bem proveitosa!
    Boa viagem!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir