segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Compras no DressLink

Finalmente saindo o post prometido a respeito das minhas compras no DressLink- Demorou mas chegou, e é isso que importa, rs! Essa semana tive que me ausentar do blog infelizmente. Isso é porque fiz uma pequena cirurgia na boca, e não estava de fato com ânimo para nada. Fora também, o meu problema recorrente de falta de tempo...
Lembro que prometi um vídeo mostrando essas comprinhas na câmera com mais detalhes, e falando sobre, etc. Mas a grande verdade é que eu realmente não gosto de vlog, e gravá-los me frustra imensamente, porque eu odeio me forçar à coisas que eu sei que não são para mim. Resumindo, cheguei a conclusão faria o post em texto e descartaria de vez essa história de youtube, que ao meu ver é muito forçado.

Agora falando sobre o que interessa- Pra quem ainda não conhece, o DressLink é um site internacional de compras da China que vende uma grande variedade de roupas por preços muito baixos, praticamente à preço de custo. Ultimamente tem-se falado muito sobre ele e outros sites similares nesse estilo, então, eu como sou curiosa resolvi testar e contar a minha experiência para vocês. 
Há algumas semanas atrás chegou o meu pacote das minhas compras feitas em Junho. Como sempre tem acontecido recentemente, o meu pacote foi taxado e eu tive que pagar por fora mais 80 reais.
Mesmo com a taxação um pouco "hardcore", as compras ainda valeram à pena, pois no total paguei por todas as peças (e frete) algo em torno de 50 dólares. E fora isso, também eram coisas escolhidas à dedo de acordo com as necessidades do meu guarda-roupas.
Fiz o pedido das peças todas em tamanho M, mesmo vestindo P aqui no Brasil. Isso, porque é recomendável pegar um tamanho maior ao comprar de sites asiáticos, que geralmente tem o manequim menor.
Começando pela minha maior prioridade, comprei este estojinho/kit de pincéis de maquiagem para viagem. Estava precisando muito de pincéis novos, mas não queria gastar uma nota com isso, por isso achei que o DressLink seria uma boa idéia. Olhei muitas resenhas antes de escolher um kit de pincéis, porque não queria coisa de má qualidade que fosse desmanchar no primeiro uso. Acabei escolhendo esse, que, de fato não é nada mal. 
O estojinho é em couro fake e é bem feito. Os pincéis tem a qualidade das cerdas bem varidas, o que é estranho, porque os pincéis de corretivo são bons e os de esfumar não. Mas, mesmo assim quebram o galho, e já inclusive usei várias vezes.
A minha aquisiçao seguinte foi esse "cinto" que imita um corset, que eu já queria faz bastante tempo. Ele é uma opção boa para acinturar roupas largas e até mesmo enfeitar algum look básico, sem ter que perder tempo amarrando e se apertando em um corset. Ele é também em couro fake, e tem fechamento em velcro atrás. As laterais são de elástico, e é tamanho único.
Seguindo, temos o meu favorito que é esse vestido assimétrico de mangas "sino" (que eu inclusive usei na foto do cinto acima). Estava louca por um desses e ele é simplesmente maravilhoso. A qualidade da malha é surpreendentemente boa e o tecido é bem fresco. O único ponto baixo é que ficou um pouco curto, mas nada que uma meia calça por baixo não resolva, rs. Nessa foto, usei ele com o meu harness de pentagrama da Queen of Bones, que combinou perfeitamente <3 
O próximo item foi esse "crop top" básico de manga longa, que era talvez a maior necessidade do armário. Eu tenho alguns crops mas são todos muito destapados, e acabo não usando tanto por sentir frio. Com esse, provavelmente não vou ter mais esse problema. O tecido é aquele clássico de bíquini e estica muito. O material parece rasoável, mais ainda não usei o suficiente para tirar as minhas conclusões.
Dando sequência, agora é vez de uma parte de baixo, mais especificamente uma saia, coisa que meu armário estava carente. Escolhi essa "skater skirt" básica preta por ela ser famosa em aumentar o quadril (coisa que eu não tenho) e também por combinar com qualquer coisa. Ela lembra aquelas saias de colegial por ser soltinha e rodada, e é muito meiga. Novamente o tecido é bem elástico e ela adapta muito bem ao corpo.
--
Ainda no DressLink, também comprei um vestido que dizia ser de PVC, mas na verdade era basicamente um trapo de stripper. A coisa era extremamente mal-feita e nem tinha como pôr no corpo para mostrar aqui (?)

Por hoje é só, mas até o fim da semana vou postar a parte 2 das minhas compras (serão 3 partes); e as próximas serão ainda mais interessantes- Se tratam das gastanças no Bazar Noir. Aguardem ;)
Gostaria de saber também sobre as experiências de vocês com compras da china, deixem um comentário se puderem!

Até a próxima,
Ariel

9 comentários:

  1. Realmente a gente tem um gosto bem parecido, gostei de tudo o que comprou, principalmente do vestido, que ficou bem legal com a meia rasgada e o harness! Vale um post so mostrando esse look <3 aguardando as proximas postagens!
    Bjo!
    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D temos mesmo!
      Sim, usei ele no dia do Bazar Noir, tenho algumas fotos com o celular, breve estarão por aqui Nay
      Obrigada pela visita, um bjo :*

      Excluir
  2. Eu amei todas as suas compras, mas o vestido foi de encher os olhos! Especialmente com o look montado. Coisa linda *-*

    Eu já comprei algumas peças no aliexpress e me surpreendi com a qualidade de várias - agora quero experimentar esse site, que parece ter muita coisa legal. Valeu pela dica, linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também babei no vestido, rs. Usei tanto já, daqui a pouco vai estar um trapinho. O look completo montado vou postar assim que acabarem os posts de comprinhas do mês :)

      O aliexpress eu nunca tentei, mas vivo comprando com sites chineses ou importando coisa de fora. Sou viciada no Ebay, mas com o dólar alto como está tive que trocar pelos chineses rs
      É definitivamente um bom lugar pra se comprar coisinhas "gothically inclined" por pouco.

      Bjo San <3 obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oi Ariel! Eu tenho umas coisinhas da DressLink, aliás, eu raramente faço compras em lojas físicas, internet salva minha vida huahhua E sobre a taxação, acho que tudo vai ser taxado a partir de agora :/ Tive três pacotes taxados só essa semana, uma tristeza. Mas enfim, eu curti muito tuas escolhas, quase comprei esse cinto uma vez mas acabei desistindo por achar que não ia usar muito. Amei o vestido com manga morcego, acho esse modelo incrível e é a tua cara. Tenho uma saia igual essa preta, é bem básica e olha, quebra um baita galho, qualquer blusinha com ela já fica legal e com cara de quem se arrumou huahhuahuahua Quero esse harness de pentagrama <3 Cheguei a comprar um no aliexpress mas o vendedor foi congelado (?) e agora eu não sei se vai chegar ou não DDD: Engraçado que eu não acho que esse modelo de saia "skater" aumente o quadril, comigo é bem o contrário huahahu Acho que bandage aumenta bem mais.
    Ah, e eu te entendo quanto ao youtube, não gravo vídeos pelo mesmo motivo. Blog me dá prazer, é como um hobbie mesmo, eu sou super tímida e me enrolo pra falar, mesmo que a "moda" seja gravar vídeos, isso pra mim seria mais tortura que prazer, e mesmo que me questionem bastante sobre isso, prefiro passar a vez. Não tem sentido fazer se a gente não curte, né?
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também costumo comprar tudo pela net! É viciante ficar garimpando os precinhos não é mesmo? kkkk
      Outra coisa que gosto muito é de comprar de segunda mão em brechós, sempre acho coisas bem "diferentes" do que encontra-se por aí :)
      Sobre a saia, eu realmente achei que ela aumentou o meu quadril o.O vai ver varia de corpo pra corpo, nunca se sabe! Não uso saias mais coladinhas por justamente achar que acentuam a minha falta de curvas na parte de baixo :I
      Sobre os vídeos, enfim achei alguém que me entende! kkk
      Sinto o mesmo que ti, também sou bem enrolada pra falar e me expresso muito melhor escrevendo. Vlogar é fora de cogitação mesmo que seja 'a coisa da moda' entre as blogueiras.
      Bjo <3

      Excluir
  4. Nooossa que vestido maravilhoso *o*

    Também quero esse cinto que imita corset, estou doida procurando já faz um tempão :(

    Adorei as compras :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas, principalmente esse vestido!
    Já faz um tempo que quero um vestido nesse estilo, bom saber que lá tem. ^^
    Pena que você foi taxada, ta cada dia mais difícil comprar coisas de fora e não ser taxado ultimamente...
    Sobre compras online, nunca tive muitos problemas não. As lojas que eu já comprei foram a SheIn, Sammy Dress, Choies e o famoso eBay... ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse cinto Corset já tava na minha Wishlist a um tempinho e essa semana eu consegui comprá-lo por 8 (OITO) fucking REAIS no aliexpress <3

    ResponderExcluir