sábado, 11 de julho de 2015

OOTD - Dead winter days

Atualização, enfim - Como estão? Infelizmente, eu estou é bem mal :( Ainda não sei ao certo o que é, mas estou doente há uns 3/4 dias, e só hoje que eu não tive febre. Aproveitando essa minha pequena melhora, resolvi postar o meu último look fotografado; que na verdade, foi da semana passada.
No dia, estava fazendo um frio incomum aqui no Rio de Janeiro, então, aproveitei para tirar do "purgatório" algumas peças mais invernosas e por para uso. Usei o look para sair à tarde com meu namorado. Nos pretendíamos ir ao evento de exibição dos filmes do Stanley Kubrick (diretor do famoso Clockwork Orange) para assistir a sessão de Lolita, que eu tanto gosto. Infelizmente, não conseguimos chegar a tempo, mas foi uma tarde/noite divertida no fim das contas.
Me arrependi por não ter fotografado mais; as minhas únicas 2 fotos do outfit não me agradaram muito, e também não ficaram muito nítidas.
Vendo o look ao vivo, me agradou muito o resultado - Aliás, ultimamente quase todos os dias eu tenho usado esse paninho/echarpe preto por cima da roupa, porque além de ele ser bem básico e ao mesmo tempo mais sofisticado, ele quebra um ótimo galho quando a temperatura dá uma caída.
Por baixo, usei a minha T-shirt de pentagrama com Baphomet dentro da Profanus que eu tanto uso, combinada a uma legging preta básica de cirrê.
A bolsa escolhida da vez foi a de veludo vinho com detalhes em PVC preto, bem antiguinha, da A. Brand. Já o sapato foi o meu velho e confortável "coturno de guerra" em couro com fivelas da Volatile.
Não tive lá muito tempo para caprichar na maquiagem, então fiz uma variação do esfumado preto básico com delineado "puxadinho"; A diferença é que dessa vez, eu experimentei esfumar a sombra preta com uma sombra marrom mais cor de terra, e eu adorei como ficou.
Peço que não reparem nas unhas descascando, rs.
Fiz também um "pinguinho" de delineador nos cantos externos de ambos os olhos como eu faço na maioria das vezes; fora também o delineado duplo.

Essa semana ouvi muito Agalloch, e meu querido Doom metal em geral, devido ao climazinho frio, que combina perfeitamente -  Daí que veio a inspiração para o nome do outfit afinal.
Por hoje, é isso.. Espero que eu melhore esses dias....
Até o próximo post,
Ariel

12 comentários:

  1. Boa ideia esta da echarpe! Ótima saída para estes invernos doidos.
    Espero que esteja se sentindo melhor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A echarpe tem me acompanhado direto :) é uma boa companheira kkkk
      Melhorei sim, mas ainda estou meio ruinzinha :/
      Obrigada <3

      Excluir
  2. Cara, adoro seu estilo e essa estampa na camiseta é muito linda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, <3 fico muito feliz que você goste :) sério mesmo. A camisa é linda não é? Eu também adoro. É lá da Profanus, a estampa é bem boa.
      Bjo :*

      Excluir
  3. Adorei o look!
    Echarpe é vida...
    Beijos chara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Echarpe é vida SIM! kkkkk
      Obrigada pela visita, chará ;)

      Excluir
  4. Melhoras pra você!
    Pena que não tem mais foto, mas adorei o look e achei que a make ficou linda!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma melhoradinha, mas ainda estou me recuperando... obrigada pela consideração Si :)
      Sim, infelizmente não tirei fotos boas esse dia :/ uma pena porque eu também curti o look.
      Bjo :*

      Excluir
  5. Que cabelo maravilhoso, guria! As fotos são preto e brancas intencionalmente? Não deu pra ver a bolsa vinho haha

    http://contosetrocados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Então, infelizmente o meu namorado fotografou com o filtro preto e branco :I daí não apareceu a bolsa... kkkkk
      Bjo :*

      Excluir