terça-feira, 28 de julho de 2015

MOTD - Make up of the day

Ontem tive uma tarde (relativamente) vaga, então como de costume peguei algumas músicas para ouvir, já que em um dia normal não sobra muito tempo pra isso. Ultimamente eu tenho estado um pouco afastada da cena musical e isso tem me incomodado pra caramba a cada dia que passa; estou deixando de ouvir música pela minha rotina apertada, e isso é trágico, rs. 
Enfim, ontem logo que liguei o Ipod, veio no shuffle (aka modo aleatório) o meu álbum favorito do The Birthday Massacre - banda que eu não escutava à milênios e que eu sempre gostei muito - o que me deixou um tanto quanto nostálgica. Acabou que passei o resto do dia ouvindo a discografia da banda e relembrando, e também paralelamente a isso me maquiando.
Resultado: Uma maquiagem à la "The Birthday Massacre", com tons de rosa, lilás e roxo, nas cores da banda. Cores, que estavam quase que intocadas na minha palheta de sombras da Sephora. Que vergonha, Ariel. 
Como tenho dito aqui no blog, de um tempo pra cá venho fazendo um grande esforço para incorporar mais cores às minhas maquiagens e sair do conforto do "pretinho básico" de sempre; Acho que estou conseguindo fazer isso cada vez mais e estou bem orgulhosa do quanto já desenvolvi nesse sentido. Quem diria, eu usando sombra Rosa com glitter, e mais ainda- gostando.
Por hoje é isso, até o próximo post,
Ariel

6 comentários:

  1. Ficou divônica, adoray! <3 Eu estou aprendendo a colocar mais cores também, tanto por causa do projeto, quanto pra inovar sabe. Acredito que fica bem legal, mesmo com uma roupa mais trevosa! Tá linda como sempre Riel! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada Jaque :)
      Sim, tenho acompanhado os seus "maquiaprendendos"e cada vez mais cores aparecem... To achando é muito legal!
      Bjo :*

      Excluir
  2. Linda e perfeita essa make,que delineado mais perfeito,parabéns.
    amo cores nas makes
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gio! Algum dia vou postar um mini tutorial a respeito de como passar delineador, muita gente me pergunta também :)
      Bjo :*

      Excluir
  3. Que linda! Adorei!
    Esse tom de sombra ficou ótimo em você! *-*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir