segunda-feira, 22 de junho de 2015

Recebidos - Gas Mask | Disspossable

Hey, e aí? Mais um pacote (extremamente atrasado) chegou do correio essa semana. E eu como não estava esperando por nada fiquei bastante surpresa;
Ao ler o endereço do remetente rapidamente descobri do que se tratava- Esse era o meu pacote supostamente "perdido" desde Novembro do ano passado, que eu achei que nunca fosse receber. A demora vergonhosamente inacreditável já tinha me rendido uma puta de uma decepção, ainda mais porque era uma coisa com certo valor sentimental.
O que tinha dentro afinal era o meu prêmio da "giveaway" da minha youtuber favorita Rasa Kreslina (aka Disspossable) que eu acompanho há quase 2 anos; E o havia ganhado no ano passado- Explica-se então talvez o porque de toda essa demora infinita, já que a Rasa é da Letônia.
Ela estuda belas artes e tem uma loja no Etsy onde expõe e negocia as suas criações, que são muito autênticas e além de tudo excêntricas. No meio de várias outras coisas muito legais, essa camisa foi sem dúvidas a minha favorita. Eu adoro máscaras de gás, goggles, e todas essas coisas que remetem ao cyber e ao pós-apocalíptico; afinal, meu gênero de filme favorito é sci-fi, e eu adoro EBM, industrial e suas mil vertentes.
É verdade que não sou nem um pouco fan de roupas com estampa colorida, mas essa com certeza já entrou para as favoritas.
Além da camisa ela me mandou um printable satírico de porco-tira (?) de extra muito legal e que já está pregado no meu mural.
Provavelmente estarei usando a camisa muito em breve aqui pelo blog :)

Até,
Ariel

6 comentários:

  1. Amei os traços do desenho ,realmente ela é muito artística ,parabéns pela camiseta <3

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que daora! *-* Demorou, mas chegou né... Vergonha do nosso correio. /: Devia tar perdido lá em Curitiba! Hauhauha! Beijos. <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correios sem vergonha :(
      To esperando uma bota também que estápresa em curitiba... kkkk
      Bjos :*

      Excluir
  3. Esses correios estão uma tristeza.. tô com raiva de comprar as coisas na internet já por causa desse serviço porco que eles oferecem.. mas enfim, que bom que o seu chegou, mesmo tendo demorado. ^^
    Achei bem legal a camisa.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :( pelo menos chegou né, até porque tive coisa que ficou perdidinha por aí e nada...
      Bjo :*

      Excluir