sábado, 6 de junho de 2015

OOTD - Darkly Casual

Feriado, enfim! Tive esse fim de semana prolongado então sobrou um tempinho pra descansar, organizar os planejamentos do blog e sobrou também tempo para sair! Esses dias fiquei um pouco empolgada em testar algumas maquiagens diferentes; mais complicadas e, em especial com bastante sombra e esfumado. Daí aproveitando as maquiagens feitas com tanto cuidado e capricho que fiz, não ia desperdiçar ficando em casa né? 
Quarta, quinta e sexta fiz algumas maquiagens diferentes que breve estarão com as fotos pelo blog; e quem sabe eu também faça o tutorial de alguma delas...

Mas voltando ao outfit, infelizmente só lembrei de fotografar o que usei na sexta à noite, que foi aquele "pretinho básico" e discreto, ideal para uma saída casual por perto com o namorado para beber algo e conversar. Queria ter me arrumado mais, porém estava tendo um "bad hair day" daqueles- E quando o meu cabelo não está bom, o meu humor e saco pra me arrumar também não é dos melhores. Dá pra ver um pouco nas fotos o estado (catastrófico) dele, rs.
Pedi ao Artur me fotografasse antes de sair de casa, e como estávamos com pressa as fotos foram do celular e com flash porque estava ecuro. (Dá pra ver ele me fotografando no reflexo do espelho...) Sinceramente não gostei nem um pouco delas, maaaas, é o que temos.
(Um close na tentativa de fotografar a maquiagem dos olhos)
Como íamos em um lugar pouco arrumado, fiz uma forcinha em montar um visual mais "normal" e menos chamativo; portanto achei uma ótima oportunidade pra desenterrar essa minha legging de cirrê do limbo, e combinar com algo confortável e prático, que era essa blusa e o meu tão querido casaquinho de malha em amarrações renda e ilhóis da Royal Bones. Infelizmente como a luz estava ruim não os detalhes não ficaram muito visíveis.
Usei também a mochiliha de PVC da American Apparel, o boot de vinil da Mossimo e o anel de crucifixo gótico da Closet Child que comprei em Harajuku.
No fim das contas foi uma roupa que me agradou bastante até, por ser bem discreta e "usável"- Uma forma de se vestir menos agressiva sim, mas sem perder o meu estilo pessoal.
Carpe Noctem!
Até o próximo post, fiquem atentos ;)
Ariel

13 comentários:

  1. Que make legal, amei a gargantilha. Looks all blacks são sempre bem vindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda! A gargantilha eu que fiz, é bem simples, só uma fitinha de cetim e o pentagrama :)
      Feliz que tenha agradado, bjo :*

      Excluir
  2. Adorei tudo! Desde a make lindíssima, que chama muito a atenção para seus olhos - até o outfit mais casual! É exatamente o tipo de combinação que faço quando quero algo mais básico. Só não tenho um casaco estiloso como esse pra arrematar rs

    E os cabelos estavam incríveis como sempre!
    Beijões!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, San! As vezes a ocasião pede que sejamos mais discretas, mas o importante é não perder o estilo não é mesmo? Também gostei muito do seu último outfit mais casual que postou lá no Nox; sem falar é claro daquele seu bolero maravilhoso da black shoes (que eu fiquei babando) que enfeita qualquer look.
      Bjo, volte sempre :*

      Excluir
  3. Olha.. se todo bad hair day for assim, por mim tudo bem... rs
    Não tem jeito do seu cabelo ficar feio não! ^^
    Mas enfim, esse é o tipo de combinação que faço quando tô com preguiça de arrumar. Concordo com você que é básico, mas sem perder nosso estilo pessoal! ^^
    Adorei a maquiagem também!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é que você não viu a palha que estava!
      Sim, é perfeito pros dias de preguicinha.. geralmente eu demoro muito tempo pra escolher algo, e essa roupa foi tipo 5min :p
      Obrigada pela visita!
      bjo :*

      Excluir
    2. Poxa.. mas pelas fotos nem parece. Parece que tá é lindo como sempre! rs
      Exatamente assim! rs
      Eu também demoro, mas quando opto por algo simples assim, é rapidinho.
      bjin

      Excluir
  4. QUERIDA, BAD HAIR DAY? AONDE FIA? KKKKK
    Precisa me ver num dia de bad hair day, eu não consigo nem tocar no cabelo, quase perco minha mão dentro... kkkkk é foda. E por falar em cabelo, sendo estupidamente indiscreta, quanto tempo você precisou para que seus cabelos ficassem extra longos? Porque meu sonho é chegar nesse comprimento, mas meus cabelos são cacheados, então já sabe né...

    Enfim, sobre o look, eu adorei!! Ficou super hiper mega usável para qualquer ocasião e definitivamente não perdeu o estilo, de jeito algum. Adoro look básico assim, porque quando a gente tá com aquela preguiça é uma alternativa usá-los. Arrasando como sempre guria!

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ajshdsjadsn tava ruim sim!
      Meu cabelo eu não corto curto tem uns 4 anos.. mas de vez em quando eu dou uma aparada nele- Ano passado estava quase na minha coxa, mas tive que cortar porque as pontas começaram a ficar mega secas @_@
      Não sei como funciona com cabelo cacheado, mas tenho uma amiga que fez sidecut com cachinhos e deixou crescer.. ficou a coisa mais linda porque não ficou volumoso!

      Que bom que gostou, mesmo sendo bem simplezinho <3 E obrigada pela visita e pelo carinho...
      Bjo :*

      Excluir
  5. BAD HAIR DAY aonde ? Cabelo lindo .... amei o look super bonito e discreto ....e a maquiagem é um show a parte ...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica! Pelas fotos não ficou tão ruim assim rs

      Excluir