quarta-feira, 17 de junho de 2015

Compras - Bazar Noir + Dia dos Namorados

Hey, como estão? Desculpem a minha falta de atualização por aqui, vocês já devem imaginar o nível de "atolação" da pessoa né.. Pois é. 
Primeiramente eu estava super ansiosa pra mostrar pra vocês o meu presente de dia dos namorados, e infelizmente, acabei atrasando bastante... Portanto resolvi fazer logo um post de tudo junto do que eua dquiri/ganhei desse dia pra cá- Lembrando que Domingo aqui no RJ teve o Bazar Noir, ou seja; muita coisa nova na área mesmo.
Começando pelo dia dos namorados, o presente da esquerda é o o coturno vilela cano alto que dei de presente ao meu namorado, junto com o cartão personalizado (super meigo). Ele adorou. O da direita foi o presente que eu ganhei- E olha que esse nem foi o oficial. Na verdade o meu não chegou à tempo devido à importação, então ganhei uma espécie de substituto.
A supresa foi, que esse tal "substituto" era na verdade o corselet da Dark Fashion que eu estava querendo- O modelo com fechamento em zíper frontal, todo em couro envernizado e barbatanas de aço. Não tenho muito o que dizer além dos elogios, pois a qualidade da peça me surpreendeu muito. O corselet é muito bem estruturado e resistente, além do acabamento impecável e do visual é claro. Na foto de corpo não o apertei muito, a intenção era só mostrar mais ou menos como ele fica vestido; também amarrei de qualquer jeito na frente, ignorem.
Sou grande fan da marca pelas peças serem sempre muito autênticas, e mais ainda pelo enorme custo-benefício das mesmas.
No mesmo dia, ironicamente também chegou um pacote "perdido" de quase um ano atrás do Ebay, o qual eu nem mais lembrava da existência- Era uma coleira de spikes nova, com spikes maiores que eu havia comprado no ano passado e sinceramente achei que nunca iria ver. Gostei bastante dela aliás, o material por incrível que pareça é de boa qualidade e é exatamente como eu queria.
Comprei-a na época porque a minha atual dá duas voltas no pescoço e isso me incomoda muito as vezes.

Seguindo com a lista, vamos às compras de Domingo no Bazar Noir. Pra quem nunca ouviu falar sobre ele, é um bazar periódico de roupas e acessórios alternativos que acontece aqui no Rio de Janeiro, onde várias lojas expõem em estandes e brechó. A edição da vez era Rockabilly, logo não tinham tantos itens interessantes como esperava, mas mesmo assim consegui ótimos garimpos.
A minha primeira compra, e talvez principal razão da minha ida ao Noir foram as presilhas de mão de esqueleto inspiradas na Kreepsville, que eu já estava atrás há não sei mais quanto tempo. Eu nunca conseguia encontrar o par da mãozinha branca, e por um tempo eu até desisti. Talvez elas não sejam lá muito o meu gosto usual, mas da primeira vez que as vi me deu muita vontade de usar pra prender o meu (gigantesco) cabelo.. por que não? Essas são da loja carioca Miss Psycho. Logo no estande ao lado tinham vários outros acessórios de cabelo, e não pude deixar de notar o lacinho de PVC/Vinyl com um olho em cima. Não resisto à vinil, mas não comprei de primeira por também achar que eu ia acabar não usando. No fim do evento acabei voltando e comprando-o.
Encontrei também o cinto de fivelas que eu estava tanto atrás- Uma opção "casual" aos corsets que não podem ser usados no dia-a-dia. Ele é feito de elástico e couro fake (bem duro por sinal)- a qualidade não é muito boa, mas está de acordo com o preço que paguei. O bom desse cinto é que ele enfeita qualquer visual e acintura as blusas mais folgadas, por exemplo essa que eu usei.
Também comprei essa meia-calça em substituição as minhas arrastão 7/8 que estão ficando velhinhas . O que gostei nela é o desenho diferente que ela tem por cima da trama, e a qualidade do fio, que não parece frágil.
No mesmo lugar da meia, comprei também esse batom líquido matte cor de uva (na foto parece mais avermelhado) da Zanphy, que ao que me parece é um dupe da MAC, e que se não me engano a Dailus também tem dessa cor. Ele é muito bonito e tam a fixação muito boa (sai só com removedor a prova d'água), contudo eu nunca me gosto com cores escuras de batom, então provavelmente vou cogitar repassá-lo.
 Por último, a minha grande compra do dia- Não tenho muito o que explicar a não ser extrema cagada que foi econtrar essa maravilha no brechó do evento.
 A estande do brechó de usados ainda estava montando até que de longe eu enxergei esse sapato, e fui correndo importunar o expositor. O que uma coisa dessas estava fazendo ali?! Era tão lindo, estava e tão bom estado... Pensei logo que deveriam estar pedindo uma fortuna, como sempre. Não custava tentar. Cagada 1: Era o meu tamanho. Cagada 2: A moça não sabia o preço de revenda que a anterior dona estava pedindo neles- Cagada 3: Ela me vendeu por 50 REAIS. 50 REAIS. 50 REAIS.
 Estava na dúvida se comprava ou não, porque mesmo sendo lindíssimo e super alto é todo em detalhes roxo/rosa com caveiras, não é nem um pouco o tipo de coisa que me agrada. Mas é um T.U.K. original com esse preço de banana e em bom estado; mesmo que eu não ficasse com  ele poderia revender fácil ou trocar por outro.
Coloquei logo assim que comprei e fiquei usando até o fim do dia. É muito confortável, nem parece que eu estava em cima de 15 centímetros de salto. Só mais tarde na luz eu fui reparar as marquinhas de uso- Alguns arranhões e o fecho com o couro gasto. Nada que um dia na sapataria não resolva. Dinheiro mais bem gasto de todos sim ou claro?

Comprei também nessa mesma estande de usados um vestido preto de renda, mas não coube e vou repassar em algum grupo de trocas/vendas góticas, por isso nem achei legal fotografar.

Espero não ter falado muito, rs...

Até,
Ariel

29 comentários:

  1. Quanta coisa linda ,eu tenho essas presilhas , é muito fofo e um acessório coringa *-*

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são muito fofas mesmo! Acabou que estou usando no meu cabelo quase todo dia mesmo kkkk, elas enfeitam muito bem.
      Bjo :*

      Excluir
  2. Ariel, por favor, quanta coisa linda <3 Esse sapato da TUK parece um sapato da Monster High, que coisa incrível!!! O saltinho mais largo dele é lindo demais, e mesmo também não sendo fã de roxo e rosa, achei incrível e realmente, foi um dinheiro muito bem gasto. Lindo o corset que teu namorado te deu! Eu quero um amarrador de cabelo com esses olhinhos, porque lacinho e coisa de enfeitar o cabelo eu nunca uso, até tenho essas mãozinhas mas se usei 3x na vida foi muito... Mas a gente não resiste a compra porque é lindo demais, né? AUHJUHAA
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK você deve ser a terceira que me fala desse sapato ser das monster high! O que é um elogio, porque as bonecas são um amor né! Lá tinha vendendo o olho com amarrador/elástico, se não me engano tem também na Miss Psycho, dá uma espiada na pagina do facebook da loja
      Obrigada pela visita Bruna!
      Bjo :*

      Excluir
  3. Estou sem palavras para descrever o meu nível de "chocamento"... haha
    Esse corselet é maravilhoso! *----*
    Esse sapato é muito divo! *---*
    E o resto é muito amor! *---*
    rs
    Essa presilha de mãozinha eu comprei também, mas tô esperando chegar.. espero que não fiquei perdido nos correios igual sua gargantilha... rs
    Enfim, adorei o post!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ultimamente eu tenho dado sorte com as minhas compras, tomara que dure né! :D
      A gargantilha se perdeu porque veio da Malásia se não me engano, mas geralmente quando é compra nacional chega rapidinho.. Quero ver quando as suas maozinhas chegaram!
      Bjo

      Excluir
    2. Mas comprei as mãozinhas de fora também... por isso meu "medo de ficarem perdidas"... rs
      bjin

      Excluir
  4. Eu pensei o mesmo que a Bruna quando vi o sapato! ehuahueha Lembra os sapatos das bonequinhas! É muito lindo e você pagou uma pechincha!

    Adorei tudo, mas o que mais me chamou a atenção foi o cinto! Lindíssimo!! O corset, a coleirinha, as presilhas, enfim... tudo lindo. Você tem muito bom gosto!

    Beijões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, fico feliz com a comparação de vocês, afinal as bonecas são muito bonitinhas e estilosas!
      O cinto era um desejo antigo, ele é realmente maravilhoso, estou usando bastante esses dias já.
      Obrigada <3

      Excluir
  5. Nossa, Ariel! Muita coisa linda nesse post!
    Muita sorte mesmo você ter encontrado em TUK tão barato! Acho lindíssimos, sou apaixonada por uns da Pleaser/ Demonia... :3
    Seu presente é maravilhoso! Eu já achava lindos os produtos da Dark Fashion, depois da experiência de compra que tive com eles é que virei fã mesmo.
    Beijo e até mais! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Demonia é só amor mesmo... No dia que eu for rica, primeira coisa que vou fazer é comprar o catálogo todo da pleaser kkkkk
      Você comentou esses dias no facebook sobre a sua experiência com a Dark Fashion, concordo plenamente- É talvez a melhor marca em termos de qualidade-custo que temos atualmente na internet. Também virei fan!
      Bjo, obrigada pela visita Thays <3

      Excluir
  6. adorei as compras, e o corset é lindo demais! Essa gargantilha de spikes já estou a procura haha
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      A gargantilha é linda mesmo, eu nunca resisto à mais gargantilhas quando vejo embora eu já tenha um monte.. Mas essa acho que deve ser a minha nova favorita!
      Bjo :*

      Excluir
  7. quanta coisa legal,mas esse sapatos aiii quase morri aqui,lindo demais!
    parabéns pelas aquisições.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sapato é a sua cara Gi! Quando o vi no bazar, logo me imaginei vestida de gothic/punk lolita com ele no pé, algo assim, bem o seu estilo kkkk
      Obrigada pela visita sempre muito bem vinda <3

      Excluir
  8. Eu estou tão apaixonada pelo sapato, estou tão... babando nele, sabe? Eu estou louca por essas presilhas há tempos. São um amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Provavelmente devo usá-lo da próxima vez que for sair.. então já sabe né: com certeza no próximo outfit of the day!
      As presilhinhas são um amor né? Olha lá na lojinha virtual da Miss Psycho, lá que comprei as minhas..
      Bjo :*

      Excluir
  9. Yeeey quanta coisa linda! Por coincidência, uma amiga estava me mostrando um roxo dessa marca de batom ontem! Adorei a cor. *-* E adorei o corset também! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA, originalmente eu estava querendo o roxo! Mas estava em falta... peguei esse mesmo rs
      Bom que gostou, obrigada pela sempre bem vinda visita Jaque!
      Bjo!

      Excluir
  10. Quanta coisa linda Ariel! E esse sapato também a estampa não faz muito o meu estilo mas o modelo é lacrador fia, arrasou no achado! <3 Um TUK é um sonho de consumo meu.

    Como sempre arrasando sambando com os achados.
    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não usei o sapato depois desse dia rs.. To pensando em mandar pro sapateiro pintar todo preto, o que acha? :x
      Tenho 2 tuk, são de excelente qualidade, recomendo muitíssimo, ainda mais os creepers!

      Obrigada pela visita Madaha <3

      Excluir
  11. Que coisa mais fofa esse cartão personalizado ♥ ♥
    E as peças da DF sempre surpreendem pela qualidade e custo benefício, a loja é uma preciosidade no mercado nacional.
    Má gente... um ano perdido a gargantilha de spikes?Lokura!
    Eu sou louca pra ir no Bazar Noir, já entrevistei a dona de lá e é uma pena eu morar tão longe do RJ...
    Eu ameeei suas compras e como assim esse sapato da TUK?? Aaaaah socorr é lindoooo!! Quando falo de usar estampas, é disso que eu falo!! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira pessoa que reparou no cartão <3 Também achei que ficou um amorzinho *-* adoro essas fofurinhas!
      A dona é simpática, tenho ela no meu facebook :) o evento é bem legal, mas nada de tããão inédito assim, sabe? Se garimpar acha!
      Esse tuk é a sua cara Sana! Total vejo voce usando um desses no seu lookbook, você adora rosa e roxo né!
      bjo :*

      Excluir
    2. haha! notei sim, adorei o cartão!!
      Mew, amei esse TUK, minha cor preferida é fucsia, que cai pra essa mistura de rosa e roxo, daí já viu né? Fico loka! :D
      BJ

      Excluir
  12. Quanta coisa linda!!! *u*
    Adorei!! Eu sou doida com essa presilha de olho, é tão linda! Gostei tbm da trilha sonora do blog hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Essa presilha é um amor mesmo, me ganhou pela fofura.. se bem que ainda não tive oportunidade de usá-la fora de casa :/
      Feliz que tenha gostado, são músicas que eu gosto muito
      bjo :*

      Excluir
  13. Surtando por esse sapato MARAVILHOSO da TUK, nossa, isso que é sorte ein! ameeei *---* provavelmente nao compraria na loja por motivos de muito dinheiro e sempre tendo a comprar coisas pretas pra ter mais combinações, mas por 50 reais também não deixaria passar esse!

    :*
    http://backtoblack-alt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também sou dessas que compra sempre tudo preto kkkkk
      As vezes é bom variar né? Ainda mais se essa "vez" custar 50 mangos. :3
      Obrigada pela visita
      Bjo :*

      Excluir
  14. TUK R$50,00
    Noooooosssa cara, que sorte!!!!

    Gostei mt do seu blog, mas fiquei meio sem graça de me cadastrar pq ae sairia dos 66 rsrsrs

    Bjs
    http://sussurrandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir