domingo, 10 de maio de 2015

OOTD - Nymphetamine

Hey vocês, como estão? Se lembram que eu prometi o outfit usando o corset da última postagem? Então, aqui está ele- Peço perdão pelas fotos estarem (bem) escuras, elas de fato foram tiradas no breu que estava a minha casa, e com o celular do meu namorado. Mas o importante é que eu lembrei de fotografar antes de sair de casa (coisa que eu nunca lembro).

Essa roupa eu usei ontem a noite, e aproveitando que aqui no Rio estava fazendo bastante frio resolvi estrear também o meu bolero que passei a semana costurando.
Como o underbust já é bem chamativo eu usei por cima de uma combinação preta básica de uma regata rendada com a saia midi japonesa da UniQlo (aquela minha tal saia favorita). Fiquei na preguiça de escolher uma bota plataforma então peguei a pretinha de vinil mesmo. A bolsa é a minha sacolinha de esqueletos da H&M que brilha no escuro.
 Não deu pra ver muito bem nas fotos, mas eu também usei uma gargantilha de cetim com um dos meus pingentes de pentagrama invertido.
Até a próxima,
Ariel 

14 comentários:

  1. Ta linda Ariel ! O corset ficou lindo em você e eu amei a bota !

    http://cafeamargoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Adorei!
    O corset ficou lindão! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone :) Valeu mais uma vez pela visitinha!
      Bjo

      Excluir
  3. Ariel, esse corset é muito lindo *_* E que bacana que tu conseguiu trocar por uma peça que não usava mais, mais legal ainda. Ficou lindo com essa roupa, e teu cabelo é incrível! Hoje mesmo publiquei um post sobre corsets, como é difícil encontrar looks de inspiração com essa peça na blogosfera, né? Amei as fivelas desse corset, fiquei desejando um assim hahah
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Realmente foi uma sorte ter achado um desses pra troca... De fato não é sempre que achamos looks diferentes com corset, eu por exemplo sou adepta (e viciada) neles kkk
      Bjo

      Excluir
  4. Só agora tô vendo o comprimento de seu cabelo, chocada com tanta buniteza!
    Eu adoro isso de dar um ponto de cor à um look preto! O brilho do corselet é lindo!! AMO vinil *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada Sana! O corset é brilho puro mesmo, adoro como o vinil enfeita a roupa! Não sou muito de usar cores, mas assim isoladamente fica muito bonito :)
      Bjo!

      Excluir
  5. Ficou linda demais!! Realmente o corset fez toda a diferença e virou o ponto forte do look todo preto! Ficou lindíssima, Ariel!
    Você conseguiu consertar a fivela? Fiquei em dúvidas se ela está ali ou não, mas se não estiver, não fez falta rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, muito obrigada San, que bom que gostou <3 Consegui consertar o fecho, mas ainda falta a ultima fivela- se bem que nem fez falta, no fim das contas parece que foi proposital rs.
      Bjo

      Excluir
  6. As fotos estão boas sim, adorei o look! Linda :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro a textura do vinil. Em roxo, então...
    Os ilhoses não deram problemas no uso? Lembro de vc comentar que estavam quase soltando.
    E esta bolsa é amor!

    ResponderExcluir