quarta-feira, 13 de maio de 2015

Goodbye, Eyebrows

Hey, como estão? Eu estou.. digamos assim: diferente, rs. Bem, pelo título vocês já devem estar imaginando o que aconteceu comigo- Sim, exato, finalmente me livrei das minhas sobrancelhas com uma bela duma gilete esse último Domingo, e resolvi, em fim calar aquela vozinha chata da consciência que há muito tempo me pertubava pra fazer isso. 
Havia contado recentemente aqui no blog dessa minha curiosidade de me ver com as sobrancelhas raspadas e desenhadas, e do meu grande desejo e ao mesmo tempo maior medo de fazer isso e acabar em desastre. Tinha prometido à mim mesma de fazer essa loucura nas férias de Junho/Julho esse ano e já estava meio que conformada com a idéia- O mal é que eu sou a pessoa mais apressada e impaciente desse fvcking mundo e nas últimas semanas estava me rasgando de tentação quando passava perto de uma gilete kkk. O meu maior medo, na verdade era o fato do meu cabelo ser claro e não combinar com as sobrancelhas desenhadas de preto, e também dela ser escura demais para os lápis castanhos (que eu acho muito esquisitos)- Felizmente eu me enganei.

Esse fim de semana eu precisava fazê-la que já estava no estilo "Chewbacca" de tão grande, e acabou que deixei essa tarefa acumular pro Domingo à noite, e eu queria é dormir. Passei os olhos pela gilete que estava na minha pia e não deu outra: "Quer saber..? Foda-se! Vou cagar a minha cara com certeza mas é isso que vai me deixar feliz, e no fim das contas, ninguém também tem nada com a minha aparência mesmo."
Quando eu comecei a raspar bateu o desespero, mas depois de quase matar a minha sobrancelha direita toda veio aquela sensação de alívio. É estranho descrever, mas me senti orgulhosa pela minha coragem (aka loucura, insanidade).

Por fim, deixei só meio centímetro de pêlo no ínicio das sobrancelhas, coisa pouca só para servir de guia na hora de desenhá-las. 

Conforme os dias passam o desenho tem progredido, e de fato elas são bem práticas e até que fáceis de desenhar. No início eu estava meio em cima do muro quanto ao resultado, mas agora já acostumei com a nova cara delas e nem sinto falta das naturais. É ótima a sensação de poder mudá-las com um simples pincel.
 Para desenhá-las tenho usado o meu Kajal preto da Sheetal, o meu delineador em gel da Sephora e corretivo da NYC para arrumar os detalhes e errinhos- Breve, quem sabe não role um tutorial mostrando passo à passo por aqui..?
Fica então o meu exemplo e experiência pra quem também é louca pra raspar a sobrancelha e não tem coragem. Espero que isso sirva como incentivo...

Até a próxima,
Ariel

14 comentários:

  1. QUERO SOBRANSEIA DE GRITI!
    GIVE ME MUITOS GRITI.

    Eu achei que ficou é linda! *o* Já tive sobrancelha raspadinha assim que nem a sua, mas em mim ficou orroroso também porque na época eu não manjava direito de fazer as coisas.
    Me bate saudade, mas aí lembro do trampo que era ter que arrumar todo dia em época de trabalho + facul ;-;
    Non era lecal.
    Porém SYJOGUY na sobrancelha nova, tou amando junto com você miga!

    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, vou fazer já já, só falta comprar o tal do glitter!
      Obrigada Rubs, queria te ver de sobrancelha raspadinha, deve ficar um amor :3
      Bom que gostou dsjlhfdhx eu estou acostumando ainda.
      Bjos!

      Excluir
  2. Uou parabéns pela coragem ,bem as minhas sobrancelhas vão ficar quietinhas por um tempo hehe ,mas de tudo eu amei ficou mais linda do que já era *-*

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Hahaha quem sabe um dia vc n experimenta ;)
      bjo

      Excluir
  3. Eu também já raspei ( 2 vezes) e você fica linda com e sem sobrancelhas *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado!
    Ficou muito bom mesmo! ^^
    Eu to querendo raspar a minha, mas pra fazer aquelas definitivas, como comentei no outro post seu que você falou disso também. Mas por ser definitiva, o meu medo é eu não gostar e não ter jeito de consertar... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone :)
      Ah, aquelas definitivas eu tenho medão, porque nunca dá pra saber como vai ficar... vai que não gostamos? Acho melhor manter no lápis e delineador mesmo, não é tão complicado quanto parece :D
      Bjo!

      Excluir
  5. caracaaaaaaaa que coragem!!!
    O resultado ficou ótimo, valorizou muito seus olhos!
    Estou impressionada, de verdade. Nunca tinha visto alguém que tivesse raspado sobrancelha e tivesse ficado contente com o resultado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaah poisé! Que bom que gostou Vívien, eu também curti como ficou... Conheço algumas pessoas que também tem elas raspadas e assim como eu adoraram e nao querem saber de outra.
      Bjo :*

      Excluir
  6. Taí uma coisa que eu sou cagada, nunca tive coragi! Mas queria tentar 1x na vida. Na minha época de juventudji raspar a sobrancela era ó: algo extremamente rebelde. Chocava a society.
    Como eu vivo na correria nem ensaio raspá-la, quem sabe qdo eu mudar de emprego, daí crio coragem. A vantagem é que cresce, se se arrepender ;D
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eehauehau, tenta, tenta, é uma sensação ótima! Sinceramente eu gostei muito dessa caquinha que eu fiz, e to meio que ligando o foda-se pra society kkk
      Mas sim, é uma coisa meio esquisita se parar pra pensar...
      Ah.. mas eu to tão feliz carequinha...kkkkk
      Bjo Sana :*

      Excluir
  7. Fazem uns bons anos que eu decidi raspar de vez toda minha sobrancelha e posso dizer que nunca mais irei deixar ela crescer!! Eu já odiava a minha e isso me incomodava muito, então tirei de vez e agora eu posso fazer como eu quiser. É cansativo fazer todo dia, sim! Mas se eu tiver com o foda-se ligado eu nem faço. haha Então, sou feliz careca de sobrancelha!! o/

    ~bloodbatsandbones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir