sexta-feira, 22 de maio de 2015

Compras - Plataforma Mary Jane

Já faz um tempinho desde a última aparição por aqui, não..? Já era hora de eu aparecer- Fiquei a semana inteira sem o PC, e pelo tablet não tem nem como (mesmo) blogar.
Enfim, chegou quarta aqui em casa o último pacote daquelas minhas comprinhas pela internet; não vou mentir que era o meu mais esperado. Sinceramente eu já estava preocupada, já que foi o primeiro que eu paguei e não estava chegando nunca- fora o fato de que o rastreio não estava funcionando e eu não fazia idéia de onde o meu sapato estava (?).
(Eu esperando as encomendas dos correios)
O que importa é que deu tudo certo, e agora tenho com certeza um novo site de compras de usados favorito, que eu já inclusive mencionei por aqui; o Enjoei.com.br. :)
Sobre o sapato, já estava querendo há algum tempo um Mary Jane com a plataforma bem alta- em especial o modelo da Pulo do Gato- mas este saiu de linha, junto com todos os outros modelos "góticos/rockers" da marca. Frustrada, fui então à procura de um par dele usado, e encontrei exatamente o modelo que eu queria no Enjoei e surtei. Pro meu azar estava longe de ser do meu tamanho, como sempre. Sabe aquela raiva medonha? Então... kk
Alguns dias depois encontrei um anúncio de um modelo parecido, aparentemente bem "ferradinho" e com as fotos péssimas, que não davam pra ver muito bem o real estado dele. Me interessei, e resolvi levar mesmo sem saber muito como era o sapato de fato pelo precinho surreal que estavam pedindo: Sim, ele só me custou 15 míseros reais. (que seríam, breve, os quinze mais bem gastos de toda a minha vida).
A grande surpresa foi ao abrir a caixa, e perceber que ele era enorme de alto- mais inclusive, do que o Pulo do Gato que eu queria- e que além disso era de boa qualidade e o estado era ótimo pro preço! O sapato é bem leve e firme, além de ser bastante confortável por dentro; O salto dele mede exatos 11cm, e ele é muito parecido com o mesmo modelo correspondente da Demonia/Pleaser.
Como o sapato é usado, de perto dá pra perceber o gasto dos acabamentos e de algumas partes da costura; Contudo eles são imperceptíveis quando calçados no pé/ visto de longe.
Posso dizer que tenho um novo sapato favorito, e que sim, talvez essa tenha sido a maior banganha na história dos brechózinhos online.
Pretendo usá-lo amanhã no meu outfit noturno, e breve postarei por aqui as fotos com ele no pé, aguardem..

Até a próxima,
Ariel

10 comentários:

  1. Cara que pechincha por este sapato lindo!!!
    Sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo e lindo!!! Não acredito nesse preço, até agora :O ArrasÔ!! beijoka
    Bianca (glamnoir)

    ResponderExcluir
  3. Lindo ,maravilhoso o seu sapato novo *-* e o preço mais lindo ainda , garantia e satisfação é o que conta ...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu não dou dessas sortes de achar essas super barganhas viu... haha
    Muito lindo esse sapato!
    Adorei!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse sapato boneca é simplesmente maravilhoso *_* E nossa, pelo preço que tu pagou valeu muuuito a pena. Eu só encontro coisas com preços exorbitantes no Enjoei, uhuaau. Esses dias vi uma menina vendendo um coturno da Vilela usado por um valor mais alto que na loja, HUAHHAUHAUHAU. Eu quero um sapato boneca também, mas queria um baixinho, já que pretendo usar no dia-a-dia e não encaro uma plataforma altona assim pra caminhar bastante rs
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  6. que lindo,esse tipo de sapato esteve em alta ha alguns anos atras,e eram as lojas de surf que vendiam kkkk
    ótima aquisição,parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Eu não te falei que no enjoei tem muita coisa boa?? Huahsuahsuah! 15 pau é muito amor (num bom sentido ehurheuhrer)!

    Achadão!


    ResponderExcluir
  8. Eu estou des mai a da!
    Precinho bom e sapato lindo desses, não se encontra todo dia por aí! Quero ver outfit!

    :*

    ResponderExcluir