sexta-feira, 15 de maio de 2015

Compras - Coturno preto básico + Mystic Fair 2015

Primeiramente, que frio maravilhoso é esse que está fazendo aqui no RJ?! Nossa, acabei de chegar da rua e não me lembro da última vez em que passei frio vestindo calça, botas e moletom. Estou toda empolgada, não vou negar; essa é a chance de desempoeirar as roupas "trevosas" do armário e finalmente sair por aí com algum estilo (que não seja semi-nua e pingando de suor com a maquiagem toda derretida...)
Enfim, chegou esses dias outro pacote daquelas minhas comprinhas nos grupos de trocas e vendas goth do Facebook, e dessa vez quem veio foi o coturno preto básico, novinho em folha, que eu troquei por uma outra bota plataforma de spikes e rebites que eu ganhei e sinceramente odiava. Estava mais querendo me livrar da minha bota do que realmente querendo esse coturno, até porque eu tenho uma Dr. Martens e um exatamente igual (e mais bonito) em PVC; então é, definitivamente não prescisava. Mas peguei mesmo porque a vendedora era muito simpática, além de que coturno militar assim nunca é demais né?
O pacote veio direitinho, e ela ainda me mandou um anel duplo de brinde com um bilhetinho dentro- achei muito fofinho. O grupo de onde o comprei está linkado na minha listinha de alguns posts atrás, é só dar uma conferida.
(Reparem na parede do meu quarto cheia de poster)
No geral o coturno é bem rasoável- ele tem o bico e fecho muito confortáveis porque é bem larguinho, mas não fui muito com o solado que é bem duro e esquisito. Está me servindo como "step" pro dia-a-dia para não gastar os meus "oficiais".
Mudando totalmente de assunto, amanhã é o primeiro dia da Mystic Fair desse ano (que vai ficar até domingo pelas terras cariocas) e eu vou estar lá assistindo às palestras e perambulando pelos estandes. Pra quem não conhece, a Mystic Fair é uma feira esotérica anual muito abrangente, onde você pode encontrar milhares de produtos das mais diversas religiões e assistir à apresentações, palestras, etc. Lá você pode encontrar desde pedras wiccans, grimórios e acessórios, à excelentes livros de ocultismo e espiritualidade em geral. Além é claro de encontrar muita gente com crença em comum  para conversar e discutir temas religiosos "incomuns".
Estou lá amanhã e prometo fotografar e mostrar por aqui as minhas comprinhas e resenhar tudo o que eu achei de mais interessante. Estou particularmente animada com a palestra Vampyrica do Lord A da Rede Vamp. já que sou grande fã do trabalho dele à algum tempo. Se alguém também pretende ir no Sábado eu adoraria encontrar; Vou estar usando uma blusa com um Baphomet, saia longa preta e vários colares de pentagrama/bode.

Até,
Ariel

6 comentários:

  1. Adoray seu coturno! E vou logo fuçar essa feira pra ver se tem "versão São Paulo", beijos Riel! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque <3
      Adorei que me chamou de Riel, kkk meus amigos me chamam assim

      Bjo

      Excluir
  2. Coturno bonito e essa Mystic Fair, como eu queria ir *-* Tanta coisa legal e gente interessante você vai encontrar lá... Nunca vi nada assim em Fortaleza.

    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acabei de postar as minhas fotos no evento, foi muito legal! Realmente é uma experiencia bem diferente.

      Bjo :*

      Excluir
  3. Pra mim coturno é indispensável eu tenho e o meu e não abro mão rsrs

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina, também to toda feliz com esse friozinho bom que ta aqui em BH! Amo esse tempo! ^^
    Legal o coturno. Mesmo você não precisando, coturno nunca é demais! haha
    Poxa.. queria uma feira dessas por aqui.. ia adorar poder participar! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir