quinta-feira, 7 de maio de 2015

Compras - Corset em vinil roxo com fivelas | Segunda Mão

Hey gente, como estão? Então, nessas últimas 2 semana eu resolvi dar uma de "catadora" atrás de itens usados (ou até novos em pechincha mesmo..) pela internet e tive um raro sucesso com alguns achados- não queria gastar grana, porque além de eu ser pão dura como sempre, estou juntando fielmente os trocados no porquinho pra enfim comprar a tão sonhada câmera, e dar o rumo que eu tanto quero aqui pro blog- então, nada de loucuras consumistas!
O jeito foi revirar os meus grupos de vendas e trocas no Facebook (links no fim da postagem), sem falar do maravilhoso Enjoei, site de compra/venda de usados bem descontraído que descobri recentemente e viciei.
Não vou contar logo tudo de uma vez (mistério, hahaha) até porque ainda falta chegar o resto dos pacotes, mas, felizmente esse aqui veio rápido, e resolvi adiantar essa lindeza que chegou em minhas mãos ontem.
Consegui o corset no grupo Vendas e Trocas Goth da Rubia (aka Nosferotika), e a melhor parte é que não gastei um centavo porque foi uma troca (excluindo o frete, é claro). Troquei por um vestido rendado preto estilo Mortícia Addams que estava mofando praticamente no meu armário; embora fosse maravilhoso nem depois de mandar apertar coube em mim. 
Mais um item riscado da Wishlist- Estava louca por underbust com fivelas preto em vinil, mas apareceu esse roxo dando sopa, então porque não..?
 Como vocês podem ver, ele é evidentemente usado e não está lá essas coisas; a moça que negociei me avisou que estava faltando a última fivela e que ele estava um pouquinho gasto, mas fiquei com ele mesmo assim já que quase não dá pra notar (e ele fecha direitinho mesmo ela).
O material dele é maravilhoso, é um vinil de ótima qualidade parece até látex.. peça que com certeza veio de uma Fetish Factory da vida.
A surpresa foi na parte de trás quando percebi que um ilhóis estava se soltando- Ele acabou desprendendo e quase rolou um desastre quando eu tentei re-colocar; quase que rasgo tudo.
 Fiquei um pouquinho decepcionada com o estado dele, confesso, mas nada que um trato não resolva. Pretendo substituir alguns dos ilhoses que não estão firmes, já troquei o cadarço, e quem sabe eu não consiga a tal da fivela que falta..
A sorte é que eu tenho mil desses pacotinhos de ilhóis em casa, que uso pra customizar as minhas roupas, daí acho que não vai ser muito complicado.. rs

Vou ficar devendo uma foto com ele no corpo, mas provavelmente vocês o verão no próximo- ou nos próximos- OOTDs, assim como as outras comprinhas que ainda estão para chegar até sexta.

Vou deixar aqui alguns dos grupos de Vendas/Trocas do Facebook que eu uso:
Até..
Ariel

15 comentários:

  1. Caraca que legal, eu não sabia que existiam grups do tipo no Facebook! Será que acho de Sampa? E adorei o corset! <33 Tô querendo começar a fazer tight lacing, será que consigo? Hauhauha! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eheuaheua sério que não conhecia? É a melhor coisa cara, sério!
      Tight lacing é moleza, o foda é comprar um corset sob medida (muitas dilmas $$$) e ter responsabilidade pra fazer todo dia..
      bjo!

      Excluir
  2. Que lindo Ariel ! Acho que vai ficar lindíssimo em você e não vejo a hora de ver um look com ele !

    http://cafeamargoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada Rafa :) Vou postar já a roupa que usei com ele ontem!

      bjo!

      Excluir
  3. Lindo esse roxo! Pena que o estado dele não tava lá essas coisas. Mas dá pro gasto! ^^
    Doida pra ver ele no corpo!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dá pro gasto! hahaha usei ontem e me serviu direitinho até. Vou postar as fotos já já ;)

      Bjo

      Excluir
  4. Que legal, esse corset foi o achado do ano <3
    Belíssssimo gata ;x

    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero conseguir mais barganhas como essa!
      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  5. Ai que achadoooo!! Menina, eu to tipo, com um desse na minha wishlist há anos e ainda nao consegui pechinchar um!! Você foi muito sortuda!! *-*
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que foi um achado mesmo! kkk Fica de olho nos grupos, sempre aparece alguma pechincha, mas tem que correr!

      Bjo :*

      Excluir
  6. que lindo!! vinil+fivelas é vida <3
    bjo!

    eccentric-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinil é vida hahaha se pudesse me vestia que nem a Polly Pocket, com roupinhas de borracha

      Bjo!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Agree! I'm kinda fallen for it haha

      Thanks for the visit <3

      Excluir
  8. Que tudo fazer troca!! Isso é ótima ideia!!
    Eu gostei da cor do corselet, mesmo com "problemas", eu que costuro, notei que tudo nele é "consertável", então ao menos você ainda pode usar ele bastante! :D
    Bjs

    ResponderExcluir