quinta-feira, 19 de março de 2015

TAG: Minha moda

A Vívien do Corp. Gótica Ltda. me indicou para responder a tag "Minha moda" do B-S/A- Demorei um pouco em relação às outras blogueiras, mas enfim, aqui estamos! Espero que gostem.


01.  Qual tipo de roupa você nunca usaria?
Acho que regatas/ribanas, principalmente brancas. É esquisito, mas eu tenho uma enorme aversão à elas.. Tenho o ombro um pouco largo e um busto cosiderável, me acho a coisa mais horrível do universo com uma dessas. Credo, nem pensar.

02.  Que tipo de roupa você ama usar?
Eu diria camisetas de banda, são muito práticas, frescas e estampam bem a minha personalidade. Também sou apaixonada por tecidos "estranhos" do visual fetichista, amo látex, PVC, Vinyl, Courino, etc.

03. Que estampa você menos gosta, ou não gosta?
Animal print ou então aquelas estampas meio hipster/natureba.

04. Já usou alguma coisa só por ter ganhado?
Esse é na verdade um grande defeito meu- Não consigo usar nada que eu não goste, nem que tenha sido presente. Geralmente os meus parentes ficam com raiva na hora de me presentear, confesso que sou muito chata de se agradar.

05. Tomara que caia é...
Algo que não uso muito. Tenho neura com os meus braços/ombro e fora isso também não me agrada muito.

06. Saia ou vestido?
Acho que vestido.. Mas depende! Também adoro saias midi, "skater", longas e uso bastante.

07. O que te dizem ser feio, mas você acha bonito?
Basicamente tudo o que eu uso hahaha (brincadeirinha). Os sapatos e botas de plataforma bem alta que eu uso, ou então batom preto.

08. O que seria uma roupa vulgar?
Na minha opnião seriam roupas específicas usadas com intensão óbvia e evidente de atrair "olhares maldosos" de cunho sexual. A vulgaridade não necessáriamente é uma peça, mas sim, como você a usa.
09. Quais são as quatro cores que você mais tem no guarda-roupas?
Preto, Vinho, Cinza e Branco.

10. Quais cores você não tem no guarda-roupas?Laranja, Rosa (só alguns tons pastel) e Amarelo. *Aliás, eu odeio amarelo* 

Beijo!
Ariel

6 comentários:

  1. Que legal, você respondeu também! <3 Adorei as suas respostas, e menina, eu me sinto um travecão com botas de salto plataforma! UHAUSHA! Bjx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podia ficar de fora! Obrigada, eu também adorei as suas respostas (que ficaram mais legais até porque vc colocou imagens) mas como eu sou perguiçosa deixei assim mesmo kkk
      TRAVECÃO DE DEMONIA ai mds, me sinto bem assim mesmo quando saio pela rua trabalhada na trev00sidade.. Aqueles saltão de couro pra sambar na cara dazinimiga

      Excluir
  2. Também não sou muito fã de amarelo não viu!
    E eu também acho lindo roupas nos tecidos que você citou na pergunta 2.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demais, tenho várias coisas de tecidos diferentes :)
      Bjs!!

      Excluir
  3. Primeiro: AMEI O SEU BLOG ♥ Tava com uns problema para entrar aqui mas agora consegui... Tô apaixonada por isso aqui. E menina, não é que eu também tenho uma aversão terrível a regatas, porque deixam meus ombros enormes de fora. É eu também tenho receio dos meus ombros KKKKK eu simplesmente não sei o que fazer com eles '-'

    Sobre as cores do guarda-roupa, amarelo, definitivamente, é a cor que só fica bonita no sol mesmo, porque eu também não curto muito não. As pessoas falam que porque eu tenho a pele bronzeada (eu sou negona) fico bonita e tal, mas infelizmente não curto mesmo.

    Adoro peças em vinil!! Minha mãe diz pra mim que eu pareço uma prostituta de tanto que eu gosto de peças fetichistas, mas foda-se eu adoro. u.u

    Bom, é isso!
    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA <3 Obrigada! Hahaha nossa, alguém que me entende. Regatas são pra modelos magrelas, não gente de verdade! Os ombros ficam evidentes demais, mostra o que não é bonito. Amarelo é cabuloso, nem tem muito o que dizer sobre.
      Sobre as roupas fetichistas eu me sinto uma daqueles travecoes nervosos do Ru Paul Drag Race andando pelas ruas.. hahaha me sinto poderosa, D-I-V-A , cheia do brilho.
      Beijos companheira do vinil :*

      Excluir