terça-feira, 17 de março de 2015

OOTD - Ultra-Romantique

Primeiramente, me arrependo todo dia por não ter feito um post sobre as minhas compras em Tóquio 2014 (Pra quem não sabe fui ao Japão em Junho/Julho do ano passado) porque eu queria muito compartilhar com vocês sobre as mais "alternativas"e loucas lojas que visitei e as maravilhosas roupas que eu comprei lá. Mas enfim, não rolou, e aqui está uma boa oportunidade de mostrar algo!
Uma coisa meio rara de me ver usando- porque eu sou carioca, e infelizmente não posso usar metade do meu guarda-roupa "666 trevoso from capiroto" porque eu derreteria (sem falar que provavelmente iam tentar me exorcizar ou algo assim kkk) -Então usei  look só para as fotos mesmo, queria expôr um pouco do meu lado mais romântico e gostei muito de como ficou.
O blouse comprei na ACDC Rag, famosa marca alternativa japonesa que vende sobretudo roupas nos estilos Visual Kei (J-Rock), Punk, Gothic Lolita,  Clubber etc. Me apaixonei por ele de primeira pois adoro coisas rendadas, com fivelas, amarracções e ilhóis. Ele na verdade é mais Visual Kei, mas achei que poderia usar tranquilo que ficaria lindo com um underbust e uma saia longa.
Na parte de baixo usei uma saia longa preta básica do Cantão (SIM, é possível!) que tem 2 aberturas uma em cada lado, o que realmente foi um achado em meio as promoções de fim de ano de 2014. Juntei o blouse e a saia com o meu corset underbust "made in China" do Ebay- Ele é barato mas é meu favorito porque fica bem discreto- E no pé usei o meu velho coturno de fivelas da Volatile.

Espero que tenham gostado.. Peço desculpas por não ter uma foto de corpo inteiro e pela qualidade delas que não ficou muito boa. Estou pensando em fazer um tutorial rápido da maquiagem usada nas fotos já que é bem simples e muita gente me perguntou no Facebook.

Beijos,
Ariel

8 comentários:

  1. Adorei a blusa! Sonho em ir ao Japão, e certeza que lá vou achar coisas lindas. Eles são super criativos!
    Lindas as fotos, vc tem pinta de modelo alternativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lá vende coisas muito maravilhosas pro nosso estilo, realmente um sonho! Obrigada Vivien, eu faço fotos por Hobby mesmo, nunca me achei bonita suficiente pra ser altmodel ou algo assim hahah

      Excluir
  2. Que linda! Depois lista as lojas que tu visitou lá.
    Eu não conhecia essa loja.
    Tô adorando teu blog :)

    http://ohmaygoth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Está na fila dos próximos posts uma lista de onde eu compro as minhas roupas, as lojas japa não serao exclusas!
      Obrigada May, também adoro o teu :) Bjs!

      Excluir
  3. Que linda! Adorei!
    Também amo coisas de renda, com ilhós e tudo mais que você disse! ^^
    Uma pena esse calor todo que faz no Brasil né.. não dá pra gente se montar muito antes de derreter... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriada! Ilhóis é vida... hahaha
      Se fosse por nós, sairíamos todas trabalhadas na trevosidade, pena que o clima não coopera :c
      Bjo!

      Excluir
  4. Você é muito linda, amei o post ! Adoro ver blogueiras como você que não são as "convencionais" da blogosfera <3

    http://cafeamargoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir