segunda-feira, 30 de março de 2015

Compras - FYI Store + Steampunk OOTD

Finalmente o post tão prometido das minhas últimas compras na FYI- Em meio à confusão que tenho chamado de rotina, rs. Essa última semana foi tensa, tive vários mil trabalhos e muito o que estudar (e enlouquecer), por isso não me sobrou sequer tempo de aparecer por aqui. Sim, estou com uma lista enorme de posts acumulados pro blog, mas infelizmente, ainda não vão aparecer tão cedo. Espero que eu saia logo do "modo zumbi" que eu estou e volte a ser a minha versão com energia vital, e blogueira...
Voltando ao assunto, estava bastante ansiosa desde domingo passado, quando fui à FYI, para mostrar pra vocês o meu "garimpinho" que fiz por lá. Surpreendentemente, encontrei muita coisa que eu de fato usaria, em meio as "hipsterias" e "pseudo-alternativices" de sempre. Gente, juro que eu infartei quando encontrei uma regata com estampa Steampunk na arara; Afinal, quando se acha uma coisa dessas por aí!? Ainda mais eu que adoro Steampunk e sofro por não ter quase nada do estilo pra comprar. Meio que ignorei o fato de ser uma regata aberta nos lados -o que eu detesto- e levei mesmo assim. Confesso que não me arrependi.
Como se não bastasse encontrei outra blusa com estampa diferente, uma caveira meio psicodélica, também tinha um corte bem legal- e era também cinza e preta, duas cores que eu adoro; então, por que não? Ela tem a gola larga que faz um "off-shoulders"bem o meu gosto.
Também comprei uma calça de sarja roxa escura/azul marinho, com desfiados no joelho que me agradou muito o caimento. Não tirei foto, porque eu logo usei e foi lavar, mas vocês ainda vão vê-la não muito distante em alguns dos próximos OOTD's
Além dessas, gostei de várias outras peças da coleção que vi pelo site, e assim que tiver tempo de ir na loja do Rio Design que é maior, pretendo catá-las para mim:
Só em casa percebi o porque da coleção nova ter me agradado tanto.. É inspirado em "subculturas" (é claro, de uma forma bem sutil/comercial) e a maioria das peças que eu levei vieram com essa tag:
Tirei algumas fotos no espelho de qualquer jeito do look que eu usei no início da semana com a regata nova- tentei montar um "steampunk inspired" com bastante acessórios dourados/ouro envelhecido e a minha pantalona japonesa de couro brilhoso da Unnoficial-Inc. 
Até a próxima :)
Ariel

3 comentários:

  1. Adorei as compras. Muito linda essa camiseta com estampa Steampunk. É realmente difícil achar peças assim por aí. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara, que regata irada! A estampa é linda, e realmente um bom steampunk é raro! Pena que eu não uso com cavas tão largas assim.
    E a cinza tb é muito linda!
    Agora queria ver melhor a pantalona hehehe ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cavas também me incomodam.. maaaas, não pude deixar de usar essa lindeza de blusa por isso kk
      A pantalona eu vou ficar devendo :p kkk quem sabe no próximo OOTD
      Bjo

      Excluir