sábado, 14 de fevereiro de 2015

Wishlist - Black Jellys


E aí, como estão?! Eu estou derretendo, e me perguntando como eu ainda aguento esse calor todo aqui do Rio de Janeiro.. literalmente o inferno é aqui, sério. 
O mais infeliz do verão na minha opnião talvez seja o fato de não poder usar metade do meu guarda-roupa por não ser digamos assim "adequado" hahaha. Então, só me resta (tentar) encontrar opções mais frescas, o que é bem complicado.

Uma dessas opçōes é na verdade, uma coisa que já estou de olho há alguns meses- na verdade, desde a minha viagem ao Japão. Lá eu re-vi as tão adoradas "jellys"dos anos 90, que eu adorava. Sim, aquela febre das "melissas" plásticas coloridas: Quem nunca teve uma dessas?
E por lá mesmo, me interessei por uma que encontrei na One Spo da Shibuya 109, na cor rosa pastel com o fecho branco. Não era muito o meu estilo, queria uma preta, comprei mais pela nostalgia daquelas belezuras- por fim, acabou ficando no "limbo" do meu armário e eu continuei querendo uma preta. 
Acabei me apaixonando em especial por essa preta de plataforma da UNIF, e estou que nem louca atrás. Existem também vários outros modelos na cor preta, cada um mais incrível que o outro, e eu particularmente gosto de todos.
Alguns dos modelos eu encontrei no link acima, e entregam no Brasil.


Beijos, até a próxima :)
Ariel


4 comentários:

  1. Sou louca por uma baixinha, mas nunca achei aqui no Brasil ): Vou ver se dá para pedir pelo site, adorei o post xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As baixinhas são mais fáceis de encontrar! Acho que a própria Melissa voltou a fabricar as jellys tradicionais... ou então vc encontra fácil no Ebay, Amazon, etc. Obrigada mesmo! :) Bjo!

      Excluir
  2. oii obrigada pela visitinha la no blog!! sonho com uma dessa tb, uso a melissa 1979 que tem muito a ver... adorei o seu estilo, bem urbana vc

    bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa também é muito linda mesmo.. Eu que agadeço pela visita

      Excluir