sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Favoritos do mês - Cuidados com a pele

Como disse no post anterior, Janeiro estive um tempo nos Estados Unidos com a família e o namorado- Ou seja, uma ótima oportunidade para renovar o estoque daquelas coisas milagrosas que só tem por lá e não tem como ficar sem. Não comprei muitas coisas diferentes, mas encontrei 2 produtos de farmácia em especial, que só eles já valeram a viagem.
Começando pelo primeiríssimo lugar, simplesmente o melhor sabonete removedor de cravos/oleosidade de todos. Essa embalagem azul, que me custou só $6, foi de fato a solução para a minha pele. Ele é um "scrub", ou seja, um sabão esfoliante com várias bolinhas, para usar no banho e esfregar bem a pele, limpando os poros obstruídos. Ele é uma espécie de genérico da Walgreens do mesmo sabonete da marca Clean&Clear (que é exatamente igual, mas a marca encarece o preço) e funciona muito bem. Comecei à usá-lo diariamente no banho esfregando a pele de 20 à 30 segundos, e em 2 semanas todos os cravinhos saíram. Sem falar na sensação geladinha que ele deixa na pele assim que você enxágua. Definitivamente a solução.

Outro achado foi esse desodorante em barra, Ban, que à primeira vista parece com qualquer outro desodorante comum que você encontra por aí. Aí que está- Na verdade ele é um excelente anti-transpirante, e realmete finciona o dia inteiro como promete. Ele é cremoso e tem um aroma suave cítrico, que adere bem à pele e dura 24h, mesmo nesse calor de 50 graus do Rio de Janeiro.

Por enquanto é só. Breve postarei também sobre os produtos que uso no cabelo. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário