sexta-feira, 10 de abril de 2015

Experimentando...

E aí povo, tudo bom? Enfim hoje, um post sobre os "experimentos maquiagísticos" que eu tenho (tentado) fazer ultimamente para dar uma variada no meu delineado básico de sempre, e também pra me acostumar, talvez, à usar sombras de cor. -Sim, eu não uso, e nunca gostei de sombra em mim, por mais que nos outros eu ache muito lindo, nunca consigo equilibrá-las com o meu estilo.
Então eu venho tentando introduzi-las nas minhas maquiagens e até que estou gostando do resultado. O que acham?
Usei a palheta da Sephora de cores metálicas, delineador em gel, e rímel (Ultra Volume da Viseé)
Sombras roxa/lilás da NYC, delineador líquido e rímel Miss Manga da L'Oreal) -Não reparem na sobracelha não feita
Fora isso, tenho voltado a pensar muito sobre raspar as sobrancelhas, uma coisa que eu quero fazer à muito tempo, e nunca consigo a coragem. Na verdade, o meu maior medo é não combinar com a cor do meu cabelo. Geralmente as sobracelhas desenhadas são "conjunto" com um cabelo pretão, que eu não tenho, e sinceramente não quero ter; então talvez ficasse bastante estranho com o meu cabelo claro, por isso desisti dessa idéia. Mas a minha vontade voltou... e pior ainda! Resolvi que vou dar o último adeus à elas nas férias de Junho/Julho e vou sim tomar coragem e arriscar- Afinal, por que não, se é uma coisa que quero muito?
Muita gente acha que eu pirei, mas cara, meu mais sincero foda-se- Não gosto das minhas sobrancelhas e quero ter a habilidade de fazer o que quiser com elas.

Também quero agradecer a todo mundo que lê o blog, pois ultimamente tenho recebido muitos elogios e comentários a respeito, que tem me motivado mais e mais à continuar na maior autenticidade possível.

Até,
Ariel

9 comentários:

  1. As sombras da NYC são realmente impactantes e de ótima pigmentação ... ficou incrível.....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da NYC são ótimos em custo-benefício, tenho um pressed powder e algumas palhetas de sombra, todos são de ótima qualidade
      Obrigada pela visitinha Jéssica, volte sempre :)

      Excluir
  2. Adorei as maquiagens! Especialmente a segunda, pois as cores e o delineado duplo me chamaram demais a atenção.
    Sobre raspar as sobrancelhas, também é algo que sempre quis fazer. No meu caso, o que me impede é a minha preguiça. Tenho certeza que, caso raspasse, iria viver sem sobrancelhas por preguiça de fazer rs rs

    Apoio a ideia! Acho lindíssimo!!!
    E meus parabéns pelo blog! É daquí pra cima!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandilla :) Nossa, não estão nem perto das suas maquiagens ma-ra, espero um dia aprender a fazer direito kkk
      A sua sobrancelha é bem bonita, parece até desenhada. Também sou preguiçosa eaheua espero não ficar de preguicisse pra desenhar as sobrancelhas.. Seria uma situação meio engraçada sair sem elas pela rua kkk
      Obrigada, de verdade <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Que delineado duplo lindo! Ficou muito legal com o contraste com roxo.
    Acho de uma coragem enorme raspar a sobrancelha! Eu não teria esta disposição, mas admiro quem tenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vívien! Sim, é bem arriscado mesmo.. Bem, sou doida, então vamo lá hahaha
      Espero que não fique muito horrível.
      Beijo :*

      Excluir
  4. Ficaram lindas as makes!
    A segunda então... *-*
    Sobre as sobrancelhas, também to querendo raspar a minha pra fazer uma definitiva bem arqueada. Sempre tive vontade, mas também to com medo de não ficar bom. Mas acho que ainda esse ano dou a louca e vou lá fazer, porque é algo que to querendo faz tempo também... ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as bem arqueadas são lindas! No meu caso eu não faria definitiva porque gosto sempre de mudar dependendo do dia, mas pra quem curte fica muito bonito mesmo :D
      Coragem pra gente! o/

      Excluir
  5. Ficou perfeito!

    Eu também sofro para usar sombra, na verdade eu detesto sombra... fica legal com todo mundo, mas eu não consigo também kk achava que era a única.

    ResponderExcluir