domingo, 15 de março de 2015

Tutorial - Winged Black Eyes + Blogueiras S/A

Hey, como estão? Hoje vim deixar aqui um rápido tutorial do olho que eu postei no Instagram essa semana, que é uma das formas de como eu faço o meu "winged eye"/"cat eye", que muita gente me pergunta. Geralmente faço mais simplificado, só com o delineador, por não ter muito tempo, e também por ser mais "usável" no dia a dia carioca, mas com certeza assim fica muito mais bonito. 
É bem fácil, você só vai precisar de um bom delineador líquido, sombra gel preta, lápis preto ou kajal rímel e pincel (chanfrado de preferência). Usei cílios postiços para realçar o olhar, mas é opcional.
Comece com o Kajal/Lápis preto fazendo uma linha diagonal até mais ou menos o fim da sobrancelha. Depois junte a linha, em um formado curvo, engrossando até chegar ao côncavo do olho. Contorne também o côncavo. Não precisa ficar perfeito, estamos apenas fazendo o molde.
Com a sombra preta e o pincel, preencha a pálpebra e o "gatinho" que fizemos anteriormente.
Agora vamos "refinar" as linhas e deixá-las bem marcadas com o delineador. Preencha a pálpebra onde a sombra ficou falhada. Faça também um "puxadinho" no canto de dentro do olho, bem fino e com cuidado.
Ainda com o delineador, contorne  em baixo do olho até a metade, com muito cuidado para não ficar grosso; Aplique também uma camada de rímel antes de colocar os cílios postiços.
Por fim, temos o resultado final; Também passei meu MAC vermelho, que eu acho que fica bem legal com o olho mais vintage.
Alem disso,  anunciar que entrei para o Blogueiras S/A, que é um grupo de blogueiras alternativas  de diversas subculturas  que fazem várias colaboraçōes, posts temáticos etc, em fim, muito legal :) Você pode ver o Inexplicited e outros blogs participantes aqui

Espero que tenham gostado, e que o tutorial seja útil- Se quiserem a lista dos produtos usados, deixe um comentário que eu respondo assim que puder.
Até a próxima,
Ariel

Nenhum comentário:

Postar um comentário